JOGOS ETAPA ESTADUAL - JIF2016

11 MAIO DE 2016

EDITAL DE RETIFICAÇÃO

10 MAIO DE 2016

CHAMADA INTERNA PARA PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES ESPORTIVAS DOS CAMPI PARA OS JOGOS ETAPA ESTADUAL.

O Presente Edital apresenta as normas referentes ao processo de Chamada Interna de Estudantes para participarem dos Jogos Etapa Estadual dos JIF/2016.

Regulamentos:

Fichas:

Link para Inscrição:
- Encerrado-

Check List:

26 ABRIL DE 2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas - PROEX, do Instituto Federal do Pará, torna público a SEDE DEFINITIVA DA ETAPA ESTADUAL - JIF 2016.

20 ABRIL DE 2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas - PROEX, do Instituto Federal do Pará, torna público o RESULTADO PARCIAL PARA SEDIAR A ETAPA ESTADUAL - JIF 2016.

RESULTADO PARCIAL PARA SEDIAR A ETAPA ESTADUAL JIF 2016

CHAMADA INTERNA PARA A SEDE DOS JOGOS ETAPA ESTADUAL - JIF2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas - PROEX, do Instituto Federal do Pará, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo da chamada interna de Campus para sediar os JOGOS ETAPA ESTADUAL - JIF2016 e dispõe sobre as normas gerais da solicitação para sediar este evento.