PROEXTENSÃO _ Edital 03/2016

10 de março de 2017

Retificações no Anexo I – Cronograma, do Edital nº 03/2016, seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Auxílio às Atividades de Extensão (PROEXTENSÃO)

Retificação II Edital Nº 03 2016 PROEXTENSÃO(1)

____________________________________________

26 de setembro de 2016

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas torna público o resultado FINAL dos projetos submetidos ao Edital n°03/2016 – PROEXTENSÃO

Resultado final PROEXTENSÃO

____________________________________________

22 de setembro de 2016

A PROEX torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 03/2016 - PROEXTENSÃO

Resultado preliminar PROEXTENSÃO

________________________________________________

12 de setembro de 2016

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas – PROEX, no uso de suas atribuições legais, considerando o que estabelece o Decreto Federal nº 6.495 de 30 de junho de 2008, a Lei Federal nº 12.155 de 23 de dezembro de 2009, o Decreto Federal n º 7.416 de 30 de dezembro de 2010, e ainda a Portaria nº 58 de 21 de novembro de 2014 da SETEC/MEC, torna público o Resultado da Homologação das propostas, segundo documentação exigida no ITEM 9.12, do Edital nº 03/2016, seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Auxílio às Atividades de Extensão (PROEXTENSÃO).

Para as propostas não homologadas, será enviado um e-mail ao proponente com as devidas justificativas.

HOMOLOGAÇÃO DAS PROPOSTAS PROEXTENSÃO

___________________________________________

02 de setembro de 2016

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, por intermédio da Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas – PROEX, no uso de suas atribuições legais, considerando o que estabelece o Decreto Federal nº 6.495 de 30 de junho de 2008, a Lei Federal nº 12.155 de 23 de dezembro de 2009, o Decreto Federal n º 7.416 de 30 de dezembro de 2010, e ainda a Portaria nº 58 de 21 de novembro de 2014 da SETEC/MEC, torna público as retificações no Anexo I – Cronograma, do Edital nº 03/2016, seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Auxílio às Atividades de Extensão (PROEXTENSÃO).

Retificação Edital Nº 03 2016 PROEXTENSÃO

_______________________________________________________

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas, torna público o Edital Nº 03/2016, seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Auxílio às Atividades de Extensão (PROEXTENSÃO). Desta forma, convida os servidores do IFPA para apresentarem projetos de extensão para concessão de auxílio financeiro e de bolsas para alunos(as) regularmente matriculados(as) nos Campi. A ação destina-se a apoiar o desenvolvimento de atividades que fortaleçam o processo interdisciplinar educativo, cultural, científico e político, que articule o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, de forma indissociável, garantindo a formação integral do indivíduo e viabilizando a relação transformadora entre a Instituição e a Sociedade.

Edital:

EDITAL Nº 03 2016 PROEXTENSÃO PROEX