Orientações aos Chefes de Delegações - Inscrições de modalidades

ORIENTAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES DE MODALIDADES, ALUNOS E SERVIDORES NOS JIF EN 2017.

Aos Chefes de Delegações:

1. Em atendimento aos diversos procedimentos, esclarecemos alguns pontos sobre: inscrições de modalidades e participação dos alunos e servidores, nos Jogos da Etapa Regional Norte JIF EN 2017:

2. Os documentos para efetuar as inscrições seguem em anexo abaixo.

3. Após o preenchimento, das fichas, deverão ser enviadas ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20.08.2017.

4. Os Chefes de Delegação deverão seguir os procedimentos descritos no checklist:  CHECKLIST

5. Período de envio confirmando as inscrições será de 01 a 20.08.2017 para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

6. Número de inscritos máximo por IF é de 100 alunos.

7. Modelo de declaração de matrícula para apresentar no credenciamento: Modelo de Declaração

8. Desde já nós colocamos a disposição para maiores esclarecimentos através da nossa Pró-reitoria de Extensão/ Coordenação de Arte Cultura e Desporto profª Andréa dos Santos Azevedo, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo fone (91) 981948281.

Download do Regulamento Geral e Específico JIF 2017

Download de Ficha de Inscrição

Download de Ficha de Inscrição Geral para Servidores

Download de Crachá

Cadastro de Voluntários nos Jogos dos Institutos Federais do Norte 2017

Este formulário servirá para cadastro de voluntários nos jogos dos Institutos Federais do Norte 2017, que ocorrerá de 25.08 a 02.09. 2017, nas cidades de Belém e Ananindeua, sob a LEI DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO,  Nº 9.608, DE 18 DE FEVEREIRO DE 1998 (Publicada no Diário Oficial da União).

Orientações para preenchimento
1. Acesse o link https://goo.gl/forms/smgl2DIrkm65orBT2 e faça o cadastro on-line;
2. Baixe o termo de adesão ao voluntariado, preencha, assine e leve quando convocado por email.
3 Prazo se encerra dia 24.08.2017 às 17h