Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seja voluntário no JIFEN/2017, apoie os atletas dos Institutos Federais

  • Acessos: 1694
imagem sem descrição.

 

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Pará (IFPA) abre inscrições para Voluntariado. De 25 de agosto a 2 de setembro acontece, em Ananideua e Belém, a etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais  (JIFs Etapa Norte - JIFEN). Serão sete Institutos Federais disputando vaga para a Etapa Nacional, ao todo a competição reunirá mais de 500 atletas.  E você que gosta muito de esporte pode contribuir para a realização desse grande evento em nosso estado. 

Para se cadastra basta preencher o cadastro e o termo de adesão no link https://goo.gl/yU2FJx e https://goo.gl/mLym4w. No cadastro o interessado define se deseja ser voluntário em quadra, logística de transporte, logística de hospedagem, secretaria, cerimonial, comunicação ou voluntário geral.

ATENÇÃO:

As inscrição poderão ser realizadas até às 17 horas do dia 24/08/2017. O Termo de Adesão de Voluntário deverá ser entregue na reunião que será marcada nesta sexta, dia 29/08/2017.

O Serviço Voluntário é regulamentado pela LEI Nº 9.608, DE 18 DE FEVEREIRO DE 1998 (Publicada no Diário Oficial da União de 19 de fevereiro de 1998)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->