Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de Estudo para Brasileiros em Universidades Japonesas

Bolsas de Estudo para Brasileiros em Universidades Japonesas

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 16h20
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 16h28

O Governo do Japão através do Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia (MEXT) oferece seis modalidades de bolsas de estudo para brasileiros em universidades japonesas.

As inscrições para as bolsas de Pesquisa, Graduação, Escola Técnica e Curso Profissionalizante ocorrem anualmente entre os meses de abril e junho, e a de Treinamento de Professores no mês de janeiro/fevereiro.

Atenção: O Consulado do Japão em Belém recebe inscrição somente dos candidatos residentes nos estados do Pará, Maranhão, Piauí e Amapá. Os residentes nos demais Estados, deverão entrar em contato com a Representação Consular de sua região.

Site:

CONSULADO DO JAPÃO EM BELÉM