Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nova Ferramenta para os Egressos IFPA - Módulo de Egressos (SIGAA)

  • Acessos: 1739
imagem sem descrição.

 

Todos os discentes fazem parte da história do Instituto Federal do Pará (IFPA), é por isso que, mesmo após a conclusão do curso, continuam sendo importantes para a instituição. Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), em parceria ainda com diversos setores da Reitoria, desenvolveram um espaço especial no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), voltado para os que foram formados pelo IFPA. Trata-se do Módulo do Egresso, ambiente virtual, onde é possível visualizar a oferta de produtos e serviços para a este público da instituição, disponíveis na área pública ou no acesso autenticado.

Na versão 1.0 da plataforma é possível obter informações sobre eventos e cursos de formação continuada (aperfeiçoamento, especializações, mestrados e doutorados), além de vagas de emprego, garantindo assim que o Egresso tenha oportunidades de alavancar sua carreira após a formação. Para ter acesso, entre no endereço https://sigaa.ifpa.edu.br e clique na opção "Egressos", onde estarão as primeiras opções já  disponibilizadas: consulta geral aos egressos, contatos dos Comitês de Gestão Interna de Atendimento aos Egressos (CGIPEs), existentes em cada campus, e o Mural de Oportunidades.

O Portal será lançado oficialmente no final do ano, mas já poder ser acessado normalmente. Para mais informações procure pelo CGIPE ou Setor de Extensão do campus.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->