Página inicial > Últimas Notícias > Portal do Egresso

Portal do Egresso

• Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 02h31
  • Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 20h49

Espaço reservado para as principais atividades desenvolvidas pela Coord. de Acompanhamento do Egresso e do Mundo do Trabalho (CAMTE) relacionadas à: disponibilidade orientações e informações para oferta de serviços e outras ações de interesse dos ex-estudantes da instituição por campus; realização de levantamentos diversos na base de dados acadêmicos institucionais e por meio de banco de dados primários e/ou secundários coletados por formulários eletrônicos de pesquisa institucional; oferta de vagas de emprego disponíveis conforme contato/extração de dados de bases externas (Empresas e Microempresas, CINE, Agencias de Recrutamento e Seleção de emprego...); Acompanhamento estratégico e gerencial das ações sobre egresso desenvolvidas pelos campi.

Bem vindo, Egresso do IFPA.

Prezados,

É com grande satisfação que o IFPA lança a ação piloto aos seus antigos estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação, ação que é vinculada à Pró-Reitoria de Extensão em parceria com o projeto de extensão do campus Belém, que corresponde a primeira fase das etapas para o desenvolvimento de pesquisa na qual contamos com sua estimada colaboração.

Nosso objetivo inicial é coletar informações que venham subsidiar ações de melhoria dos cursos de nossa Instituição e sua participação é fundamental para que futuramente possamos lhe oferecer produtos e serviços de formação continuada.

Pesquisa para egressos de cursos Técnicos, clique na imagem abaixo.

Pesquisa para egressos de cursos Superiores, clique na imagem abaixo.

Pesquisa para egressos de cursos de Pós-Graduação, clique na imagem abaixo.

Coord. Setor de Acompanhamento de Egressos do IFPA/PROEX.