Página inicial > Últimas Notícias > cadastro de avaliadores extensionistas - PROEX

cadastro de avaliadores extensionistas - PROEX

• Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 16h53
  • Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 09h41
imagem sem descrição.

O Prazo para submissão dos Formulários para Cadastro de Avaliadores Extensionistas - PROEX/IFPA foi encerrado em 10 de agosto de 2016.

Agradecemos o interesse e intenção dos servidores de serem Membros Avaliadores. A participação e envolvimento desta Comissão são fundamentais para o fortalecimento da extensão no Instituto.

Certos de contar com a contribuição, conhecimento e profissionalismo dos Senhores (as) nas avaliações dos projetos.

------

Prezado Servidor (a),

A Extensão é o processo educativo, cultural e científico que articula, amplia, desenvolve e realimenta o ensino e a pesquisa viabilizando a ação transformadora entre os Institutos Federais e a Sociedade, estabelecendo uma relação dialógica entre os saberes acadêmicos e os saberes populares, considerando ainda as exigências próprias dos arranjos produtivos locais, sociais e culturais. Portanto, compreende um espaço de efetivação do compromisso social, produzindo e difundindo conhecimento na busca pela superação das desigualdades sociais.

No Instituto Federal do Pará, a participação de servidores e discentes em atividades de extensão possibilita, dentre outros, a efetivação do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PROEXTENSÃO). Com vistas a compor um cadastro de avaliadores e, criar uma reserva técnica, de servidores credenciados a realizar a avaliação de projetos de extensão do processo seletivo referente ao Edital Nº 03/2016 - PROEX/IFPA, e outros que poderão ser lançados pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), vimos convidar você, servidor do Quadro Permanente do IFPA, portador de Graduação, com Pós-Graduação a nível de Especialização, no mínimo, para fazer parte do Cadastro de Avaliadores de Extensão, da PROEX/IFPA.

Sempre que houver a sua participação em processos de avaliação será emitido certificado e a garantia de independência e sigilo nos trabalhos avaliados.

Para participar do referido cadastro, basta preencher o Formulário de Cadastro de Avaliadores ( document Baixe aqui (52 KB) ), e enviar para e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/08/2016. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Contamos com sua participação!

Belém, 02 de agosto de 2016

Mary Lucy Mendes Guimarães