Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO PARA ESCOLHA DA REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA

SELEÇÃO PARA ESCOLHA DA REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA

• Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h33
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 21h42
imagem sem descrição.

ESCOLHIDO O NOME DA REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA

(20 de novembro de 2017)

"Tecendo caminhos" foi sugerido pelo Docente Ribamar Ribeiro Júnior, do IFPA Campus Marabá Rural, e o título escolhido para nomear a Revista de Extensão do IFPA.

Os participantes da Chamada Pública Nº01/2017 PROEX/IFPA não pouparam na criatividade e propuseram nomes cheios de significados, veja a lista com todas as propostas:

________________________________________________________________

SELEÇÃO PARA ESCOLHA DA REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA

A Pró-Reitoria de Extensão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, no uso de suas atribuições torna pública a seleção para escolha do nome da REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA.

REVISTA DE EXTENSÃO DO IFPA será uma publicação de periodicidade semestral, indissociável entre as áreas finalísticas e com foco em projetos e ações de extensão. A revista compreende a extensão como um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino, a pesquisa e a inovação de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA e a sociedade

Selecionar a melhor proposta de nome para a Revista de Extensão do IFPA.

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

- Poderão participar desta seleção os servidores do quadro efetivo do instituto, os alunos regularmente matriculados nos campi e os egressos do IFPA, que se inscreverem no prazo estipulado.

- A sugestão do nome para a revista será válido com até duas palavras, não contabilizando artigos e conectivos.

- Serão aceitas submissões na Língua Portuguesa, Latim ou Dialetos Indígenas.

- O nome sugerido pelo participante deverá vir acompanhado de justificativa.

INSCRIÇÕES

- A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no período de 27 de outubro a 10 de novembro de 2017.

- Deverá ser feita conforme o formulário eletrônico (clique aqui para acesso), onde devem ser preenchidos o nome completo, SIAPE (quando servidor), matrícula (quando aluno ou egresso), campus/lotação, curso (quando aluno ou egresso), CPF, telefone, e-mail, sugestão para o nome da revista e a justificativa da sugestão.

- Cada participante deverá sugerir apenas (01) um nome para a revista.

PREMIAÇÃO

- O nome que somar mais pontos será utilizado pela revista durante sua a existência ou até que seja necessária a realização de uma nova seleção, sendo o autor contemplado com o prêmio.

- O vencedor terá como prêmio um tablet e uma matéria exclusiva sobre sua sugestão do nome da revista, na 1ª Edição desta.

ACESSE O EDITAL:

pdf Chamada Pública 01 2017 PROEX (154 KB) pdf Seleção para Escolha do Nome da Revista de Extensão (154 KB)