Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Banco de Avaliadores Extensionistas 2018-2020
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Banco de Avaliadores Extensionistas 2018-2020

  • Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 18h40
  • Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 19h05
imagem sem descrição.

 

CARTA CONVITE

 

Prezado(a) Servidor(a),

 

Estamos concluindo o período de trabalho dos “Avaliadores Extensionistas”, que compõem o banco de avaliadores da PROEX, cujo ciclo de avaliação foi de 10/08/2016 a 10/09/2018. Desta forma, gostaríamos de agradecer o comprometimento institucional de todos os envolvidos nas avaliações dos projetos de extensão, submetidos aos editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PROEXTENSÃO), no decorrer deste período, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento da Extensão no IFPA.

 

Com vistas a compor um novo banco de avaliadores, além de criar uma reserva técnica, de servidores credenciados a realizar a avaliação de projetos de extensão, do processo seletivo referente aos editais do PROEXTENSÃO, assim como de outros que poderão ser lançados pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), vimos convidar você, servidor do Quadro Permanente do IFPA, portador de Graduação, com Pós-Graduação a nível de Especialização, no mínimo, para fazer parte do "Cadastro de Avaliadores de Extensão" da PROEX/IFPA, com vigência entre 10/10/2018 a 10/09/2020.

 

Os avaliadores extensionistas que participaram do último convite e que ainda quiserem fazer parte desse quadro, também estão convidados a preencher o novo cadastro.

 

Para participar do referido cadastro é necessário que o servidor conheça a Política de Extensão do IFPA, Resolução Nº 174/2017 - CONSUP, de 25 de abril de 2017, que estabelece os fundamentos, os princípios e as diretrizes para as atividades de extensão do nosso Instituto, e preencha o "Formulário de Cadastro de Avaliadores Extensionista", em anexo, enviando-o, de forma digitalizada (no formato PDF) e devidamente assinado, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 11/10/2018.

 

Contamos com sua participação!

 

Pró-Reitoria de Extensão do IFPA

 

Acesse a carta assinada pdf aqui (159 KB) .

Acesse o formulário de inscrição document aqui (93 KB) .

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->