Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Politécnico de Bragança abre inscrições para professores visitantes

Instituto Politécnico de Bragança abre inscrições para professores visitantes

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 10h15
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h26
imagem sem descrição.

Docentes do Instituto Federal do Pará (IFPA) já podem se inscrever para o Programa de Recepção de Professores Visitantes no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. Os professores interessados devem submeter candidatura em www.ipb.pt/go/s918, até o dia 31 de outubro. Para se candidatar, o docente deve possuir doutorado e um currículo científico de impacto internacional. Na inscrição, o candidato deve apresentar uma carta de motivação e o curriculum vitae.

O professor visitante selecionado deverá permanecer no IPB de 17 de fevereiro de 2020 a 17 de julho de 2020, realizando as seguintes atividades: lecionar uma disciplina de um ciclo de estudos do IPB, participar de projetos de inovação pedagógica em curso e realizar um plano de pesquisa, em cooperação com pelo menos um professor do IPB, dentre outras ações. O Instituto assegura alojamento do professor visitante na Residência Internacional de Professores do IPB.

Os professores interessados deverão submeter candidatura em www.ipb.pt/go/s918, até à data limite de 31/10/2019.