Página inicial > Últimas Notícias > Banco de Avaliadores Extensionistas abre para novos cadastros

Banco de Avaliadores Extensionistas abre para novos cadastros

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h44
  • Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 11h51

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) está atualizando o Banco de Avaliadores Extensionistas do Instituto Federal do Pará (IFPA). Servidores do Quadro Permanente do Instituto, que sejam portadores de Graduação, com Pós-Graduação a nível mínimo de Especialização, podem se cadastrar para compor o Banco no período de 31 de outubro de 2022 a 31 de setembro de 2024.

Para se cadastrar, é necessário que o servidor conheça a Política de extensão do IFPA, Resolução N° 174/2017-CONSUP DE 25 DE ABRIL DE 2017, que “Estabelece os fundamentos, os princípios e as diretrizes para as atividades de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará”, preencha o Formulário de Cadastro de Avaliadores Extensionistas, e envie para e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 28/10/2022.

Os avaliadores extensionistas que participaram do último convite, e que ainda quiserem fazer parte do quadro, também podem preencher o novo cadastro.

Confira a Carta Convite.